sábado, 16 de outubro de 2010

Blackbery Desktop Manager


O Blackbery, por muito tempo era, é e será uma grande ferramenta corporativa.Esse smartphone é o mais "corporativo" do mercado.O Mac é outra ferramenta corporativa.E se você tiver os dois como manter os dois sincronizados?
Foi pensando nisso que a Research In Motion fez o Blackbery Desktop Manager, uma ferramenta para a sincronização de Blackberys com Macs.Ele permite a troca de arquivos entre os dois , manter a agenda , os contatos e os  emails em perfeita sincronia , essencial no mundo corporativo.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Chromium


O Chromium é um navegador bem atualizado, que tem diversos recursos úteis como você digitar o URL de um site de pesquisas e apertar TAB para fazer a busca via os endereços de links, extensões(ele usa as do Google Chrome por ser sua versão OpenSource), como caso uma aba falhe só a aba ficará inacessível e não o Navegador inteiro como faria o IE ou o Firefox. Ele é a versão da comunidade OpenSource do Chrome.Por ter sido lançado primeiro nas plataformas Mac e Linux é a base do Chrome nelas.Primeiro ouve o projeto CrossOver Chromium ,que rodava o Chromium via CrossOver baseado do Wine que permite a você rodar programas do Windows no Mac e Linux.
Ele tem um visual bem elegante e límpido.O software está em inglês.
O Chromium tem essa opção de fazer pesquisas. Basta apenas você colocar o URL apertar TAB digitar a pesquisa e está feita sua busca.